29 julho 2015

Yes sir!!! Eu desenho


Então, esse post vai ser mais um papo sobre mim, mais especificamente como eu comecei a desenhar.

Bom, desde pequena eu sempre gostei de desenhas, tinha la meus 5..6 anos, então fui fazer um curto de desenho, eu era obcecada por desenhar cavalo kkk, não sei porque, eu gosto muito de cavalos, e quando não desenhava cavalos, eram cachorros e as vezes Pokémon. Fiquei no curso até meus 7 anos, e não sai dos cavalos e cachorros :v


Passou o tempo, eu com 12 anos mais ou menos, comecei a assistir Naruto no cartoon network, eu me viciei com força! meu deus amava aquele anime, então voltei a desenhar, só que dessa vez era mangá, e até hoje é isso, nessa época eu tentava imitar os traços dos personagens e suas características, com o tempo eu fui criando meus próprios personagens, e criando historias para eles.


Então voltei ao curso de desenho, o mesmo professor kkk, e ele não me ensinou nada, tudo que eu faço aprendi sozinha com a pratica, você pode pensa, como muitas vezes me falaram 'ah, mas você fez curso de desenho quando era criança', sim eu fiz, mas desenhar cavalos e beeem diferente que desenhar humanos, embora eu tivesse uma boa base, ele apenas me ensinou a pintar melhor, algumas técnicas. foi engraçado, eu cheguei la, e ele disse 'escolha uma revista e faça um desenho', mas eu não gosto de copiar os desenhos eu gosto de imagina-los na minha mente e passar para o papel, isso me da mais liberdade, eu lembro que ele falou que esse seria meu diferencial...


 Sempre foi assim, eu crio um personagem, já crio a historia de vida dele, crio os amigos, as relações amorosas, os inimigos, só não crio um objetivo para eles. Então eles se perdem com o tempo, eu já tentei até fazer uma história, um mangá para dois deles, meus amigos gostaram bastante :v, mas com o tempo eu perco o interesse, e acabo deixando de lado, já dava pra ter feito uns 50 mangás diferentes com todos os personagens que eu criei .-.

Não passei muito tempo no curso não, afinal eu já sabia oque precisava, agora eu desenho as vezes, durante aulas não muito interessantes na escola e-e'.

se quiser ver meus desenhos, pode me seguir no instagram, de vez em quando eu posto ^^

>>>@bruna.lira3

Um comentário: