21 julho 2015

Wishlist



bom mina, eu estava dando uma olhada na internet procurando coisas que eu gostaria de comprar, dai veio a ideia desse post. vou mostrar a vocês algumas coisinhas que estou louca pra adquirir *-*

bom, vamos dividir por categorias, começaremos por roupas:


No momento estou namorando com vestidinhos soltos, eu não tenho nenhum vestido de sair,  para festas sociais, então estou com muita vontade de começar a usar esse tipo de peça, também me senti atraída por jaquetas de couro, eu amo sobreposições !!!



Para bolsas


estou um pouco enjoada das minhas, acho que vou dar as que não estou mais usando, encontrei no shopping uma nesse estilo, bolsa saco, e me apaixonei, talvez eu volte la e compre kkk



alguém falou sapato?! 



Acho que no momento é o que eu estou mais querendo, sim, eu sou um molequinho! só tenho tênis e amo muito eles, mas estou sentindo a necessidade de comprar rasteirinhas, achei bem bonito o modelo das gladiadoras medias, particularmente as mais fininhas, sou apaixonada nas ankle boots , e como estou começando a andar de salto, vai que né e-e



falando em outras coisas, como livros/mangás... 



agora não há mais nada que eu deseje desesperadamente que o resto dos livros da maldição do tigre!!! acho que vou amanhã mesmo comprar, estou com saudade dos personagens! e em mangá embora eu esteja acompanhando alguns como kimi ni todoke e ao no exorcist, o que eu quero MESMO é o de ao haru ride, pense num negocinho difícil de achar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário