25 julho 2015

Para meninos: Jaquetas de couro


Oiee! resolvi criar uma serie especial, dar atenção aos garotos também, afinal, eles tem o direito de se vestirem bem! hoje vou mostra looks de homens com jaquetas, porque meu namorado gostou bastante de uma que viu na loja, então pensei em possibilidades de combinações.


O bom dessa peça, e que combina com a maioria das coisa, e super da um UP! naquele look calça jeans e camiseta branca, além de passar a ideia que o cara tem um senso de estilo e moda, que chama bastante atenção.

Não acho que fique legal com bermudas, acho muito mais sexy e masculo (eita e-e) com calças.


Particularmente, eu gosto mais da marrom, não sei porque, gosto dela com tons escuros, já as jaquetas pretas acho que ficam muito bonitas com camisas de estampas, como um desenho, ou xadrez, não gosto muito com camisas pretas sem nada, acho que fica muito dark, mas vai de cada um.


Outra coisa que acho bastante fofa, são as jaquetas por cima de alguma camisa ou casaco que tenha capus, eu sei que no Brasil, e meio quente para isso, mas acho lindo demais!!!

É isso, espero que tenham se inspirado, e criem look cools kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário