05 julho 2015

Eikoku Koi Monogatari Emma


shissus do céu, melhor anime ever.... *-*
Eu sou uma pessoa realmente chata pra um anime me conquistar de vdd, mas esse aqui me surpreendeu de tal maneira que... sem palavras. Não dava nada por esse anime, mas a historia conseguiu me prender desde o primeiro ate o ultimo episodio. 




O enredo é muito envolvente e deixa a gente louco (pelo menos comigo foi assim :v). A Emma e "dificil" de entender, então não tem como saber exatamente oque ela esta pensando. Passei horas rindo, com raiva, ansiosa, tensa, chorei e a p* toda hue, Você não sabe como que termina a historia ate o ultimo episodio, enquanto isso você torce e... torce pra dar certo :v  porque realmente tem horas que são agoniantes, e cara... meu coração parou por alguns segundos no ultimo episodio. E muito difícil pra eles devido a época em que se passa o anime e a realidade em que vivem, mas vale a pena. com TODA a certeza do mundo. Fora que achei super lindo o desenho dos personagem e também muito bem feito os cenários, paisagens e tals, já que e um anime antigo, e retrata bem a realidade da época. 

.
 sinopse:

 "Emma. Um Romance Victoriano" conta a historia de um amor impossível entre Emma, uma modesta criada que serve numa casa de uma governanta retirada, e William Jones, o herdeiro de uma família de novos ricos, que luta por ter um lugar na alta burguesia.
Um dos alunos mais antigos de Kelly Stownar, a senhora que serve Emma, apaixona-se perdidamente ao tropeçar com a bela protagonista desta história. Sem pensar na sua situação nem em conveniências sociais, e amparando-se nas nudanças que passam no mundo nessa época, William corteja a Emma sem qualquer medo. A jovem criada corresponde aos sentimentos de William, mas sabe que existe uma grande barreira que os separa. O romance entre ambos vai-se converter numa grande odisseia. 



Uma pena que é muito pouco conhecido, eu mesma nunca tinha visto (porque achei q n era muito bom por ser antigo) talvez seja por isso que muitas pessoas não vejam também, mas é melhor (muito msm u.u) que muitos desses novos meio sem nada (historia) que lançam hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário