12 julho 2015

Sites/Blogs que me ajudaram a montar o blog!



Oie! esses dias, uma amiga minha resolveu criar um blog também, ela pediu minha ajuda para editar ele e deixá-lo especial. Eu sei, como muitas que já começaram, que é muito difícil no inicio, nunca tinha ouvido falar de html e quando vi pela primeira vez, deu vontade de sair correndo! mas com o tempo você vai pegando a manha da coisa.

Então pensando nela, e em quem esta começando agora nesse mundo (como se eu já fosse muito experiente né e-e' kkkk) resolvi fazer esse post para ajudar vocês, como eles me ajudaram.

Vou logo adiantando que nem tudo funcionou de  primeira no meu blog, tiveram coisas que não deram certo, então vocês vão pesquisando até achar um que de certo para vocês!


Bom esses foram os que eu consegui lembrar, claro que não foi só com esses que eu fiz o meu, e que vou pesquisando e acabo esquecendo de anotar o nome, mas esses são bem completos, principalmente o Cherry Bomb, e são os que eu sempre entro para procurar coisas novas.

Espero que tenha sido útil de alguma forma.

Beijos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário