02 julho 2015

Comprinhas de Decoração


Oie! hoje vim  mostrar algumas coisas que comprei pra decoração do meu cantinho, espero que gostem!

Então a primeira coisa que fiz para decorar meu quarto foram esses potes coloridos, eu fiz dois um amarelo e um rosa, não tirei foto do rosa :/

Eles são potes de geleia se não me engano, ai lavei e coloquei esmalte dentro pra colorir!


Outra coisa que também fiz foram as luzes de bolinha ja fiz o post como que faz!! :)


As outras coisas eu comprei mesmo, comprei um cofrinho de porquinho (agora estou realmente juntando dinheiro kkk), adesivos de parede e flores.


O porquinho foi 30,00 reais, comprei numa lojinha no centro.


Os adesivos foram 4 e 2 reais! *-*, comprei na mesma lojinha que o porquinho.


 Acabou que eu nem usei as flores só os pássaros e ficou assim:


 As flores são aquelas que estão no pote e na garrafa, foram em torno de 5 a 9 reais.

 Eu gostei bastante de como ficou, eu queria minha parede toda de mangas, só que agora eu tirei eles, porque com o tempo o sol vai desbotando as cores, e também planejo uma parede de posters, quando fizer mostro a vocês ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário