06 julho 2015

fushigi Yuugi


Meu Deus, acabei de ver esse anime e vim correndo fazer o post para não esquecer de nada,
realmente foi um anime que me surpreendeu de tal modo, acho que nunca me apeguei tanto aos personagens como esses. sofri com eles, chorei, muuuito, fiquei triste, ri, tomei sustos, serio, queria que eles fossem de verdade para poder sair com eles e me diverti, seriam ótimos amigos!




O anime em si conta a historia de duas garotas que acabam encontrando um livro, que absorve elas, e a parti dai ele vai sendo escrito, de acordo com oque acontece no mundo em que elas vão parar, china antiga, então acaba que uma delas consegue sair e a outra fica, e descobre que ela é uma tal de suzaku no miko, que significa que ela é a escolhida para invocar o deus e salvar o pais, cada miko tem 7 caras (também pode ter mulheres) para protegê-las e fazer com que consigam invocar o deus, a Miaka, que é a principal, acaba se apaixonando por um dos seus seishis (os caras que protegem) e ele também corresponde esses sentimentos, dai a historia se desenvolve, e acaba que a outra garota que tinha saído do livro volta, mas não tem tanta sorte quando a amiga, e acaba se tornando a seiryuu no miko, ou seja, a miko de outro pais, que é inimigo, e elas viram inimigas... dai a historia continua...


O anime tem uma historia bem diferente e interessante, os personagens são muito lindos e possuem características muito fortes e mascantes, a amizade pra eles é tudo, você deve estar preparado emocionalmente para as perdas, esse não é um anime qualquer, você com certeza vai chorar e se indignar, prepare-se paras os nudes também, não sao nada demais, mais tem kkk, o romance é bem engraçado, empolgante e triste ao mesmo tempo, mas ficamos sempre na torcida de que no final tudo acabe bem...

Recomendo Demais esse anime, mesmo ele sendo antigo, é muuuuuuito bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário