16 julho 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias




Oie! eu estava prestando atenção, e até agora não fiz um post que fizesse vocês me conhecerem não é? então resolvi responder essa tag, achei bem divertida, então vamos!!!


1: Com o que você não pode sair de casa sem?
roupa :v 
(já tiveram quele sonho de de repente esta na rua sem roupa? pois er kkk)

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
até agora foi só avon, natura, vult, essas assim, não tenho muita maquiagem

3: Qual sua flor favorita?
gosto de rosas

4: Loja de roupa favorita?
compro bastante na zara e-e' mas gosto também da riachuelo, marisa...

5: Perfume favorito?
o que tiver eu uso (e quando eu lembro) não ligo muito pra isso.

6: Saltos ou rasteiras?
definitivamente rasteira! 

7: Cor favorita?
verde e laranja <3

8: Você bebe energético?
não.

9: Qual seu hidratante favorito?
não passo.

10: Você pretende se casar?
no momento não.

11: Você se irrita fácil?
depende, se for haver com o lol... sou meio esquentada kkkk

12: Você rói unhas?
não. também não entendo como tem pessoas que fazem isso, tem gosto bom? 

13: Você já chegou perto da morte?
uma vez eu não consegui nadar de volta a praia, o mar não deixou, se não fosse um tio meu, provavelmente teria me afogado.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
escola -.-

15: Você esta apaixonada?
sim u.u

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
quando comprei o livro a maldição do tigre <3
uma semana mais ou menos

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
se anime contasse... chobits!

18: O que você esta vestindo agora?
camisa e shorts (muito confortáveis u.u)

19: Última comida q você comeu?
arroz, feijão e carne.

20: Qual seu animal favorito?
raposas

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
japão \o/

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
ver anime, jogar lol e dormi

23: O que você está ouvindo agora?
silencio kkk

24: Você coleciona alguma coisa?
sim, figure actions!

25: Você come fastfood?
muito, até mais do que deveria.


Um comentário:

  1. Olá...
    Gostei muito de ver a suas respostinhas.
    Gostaria de ter seguir, mas não sei como.
    Muito obrigado por colocar o meu blog, aqui..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir