10 julho 2015

Saga ruiva #2 Tonalizante Yamá 8.4



Então, eu fui de novo pintar o cabelo, faz uns 3 meses que eu n ia, e sinceramente, não me esquento com raiz aparecendo eu até que gosto de ver que ele ta crescendo!

Só que a criança aqui, foi comprar a tinta la né, toda empolgada, ai acabou comprando um tonalizante .-.
e porque estava na seção das tintas e a embalagem é igual (tava mais barato tb e-e'), mas a pessoa não vê o nome GIGANTE tonalizante!!!! ><

Foi esse que comprei:
cor: 8.4

Enfim, fui la e falei pra ela oque eu tinha feito.. só que nas instruções tem 'retoque de raiz' então eu imaginei que talvez serviria como  tinta.... bom, a parte boa, e que o tonalizante não danifica, o ruim e que não fez a minha raiz, só clareou beem pouquinho.

Mas eu gostei do resultado! no Sol fica um cor linda!!! bem laranjinha <3


Da próxima vez, resolvi que vou deixa a cabeleireira arranjar a tinta, já sei que é uma da Majirel, poque ela me mostrou o catalogo e eu escolhi a cor que queria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário