02 julho 2015

Oquer fazer numa festa do pijama


Oie! então pessoal, nessa ultima semana eu fiz uma festa do pijama com minhas amigas, para comemorar meu aniversario, foi beeem divertido!

Então, como nunca tinha feito uma festa do pijama, começaram a surgi preocupações, sim eu sou esse tipo de pessoa, que pensa sempre oque pode da errado e ja pensa num modo de resolver kkk, voltando, ai eu pensei, bom eu quero que elas se divirtam e que se sintam a vontade, e que principalmente, não ficasse aquele clima morgado e chato...

Então vou falar coisas que fizemos :

bom primeiro, nos começamos a organizar o quarto, porque, meu deus! quanta mala :v, depois fomos jogar, nos levamos muitos jogos para passar o tempo, tente arranjar jogos bem interativos e dinâmicos, e rapidos que faça você pensar ou se mexer, não sei se jogos de tabuleiro serão muito bons, porque demoram muito e pode se torna chato.

Jogos:

tapete de dança:

É igual aqueles de fliperama.


Baralho:

O legal do baralho é que da pra fazer vários jogos!!


Bop it:

Pra quem não conhece, esse brinquedo manda você fazer certas funçoes, dentre elas, girar, puxar, bater, etc... é bem interessante e tem modo festa e passe para jogar em grupo!

Uno:

Atenção: Jogo que causa discórdia e destrói amizades!!!
E serio, quase saíram nos tapas por causa do jogo, foi muito engraçado!


Vídeo Games:



Conversas e comidinhas:


Claro que num local cheio de amigas, não vai falta conversas não é! Nessa hora surge todo tipo de assunto, meninos, segredos, perguntas indiscretas, atualizações das informações, falar mal das inimiga kkk, enfim... e uma das horas mais gostosas, e nada melhor pra essa hora que comidinhas \o/, aqui nos fizemos assim, cada uma trouxe uma coisa, tipo lanche coletivo sabe?
Mas olha que a gente comeu! pipoca, refrigerante, sorvete, brigadeiro, doritos.... pessoas gordas u.u



Outra coisa legal que você pode fazer com suas amigas são tags, do youtube ou de blogs, como 100 perguntas que ninguém pergunta, leitura labial, assim vai...

Bom depois disso, começamos a nos arrumando pra dormi, e ficamos conversando ate cada uma ir pegando no sono... Foi beeem divertido



Nenhum comentário:

Postar um comentário