19 maio 2015

Tipos de Batons


Oie! Hey meninas, cá estava eu assistindo videos de batons, e descubro que há diferentes tipos de acabamentos! tá... isso pode parecer meio idiota, eu sei, mas pra mim existiam os batons matte e os não matte, que na verdade são todos iguais só muda o acabamento, nunca me interessei por isso, dai fui procurar quais os tipo e olha oque eu achei!

Batons Cremosos


São aqueles mais 'comuns' sabe, que dão um pouco de brilho, deixam com aspecto de hidratado, e são cremosos (ah, serio? :v)

Batons Verniz


São beeem brilhosos, parece até de plastico, me lembrou a barbie kkk 

Batons Cintilantes




São meio metálicos e com brilho em sua composição.

Batons Aveludados


como ja diz, são que deixam um aspecto de veludo, e não tem muito brilho, são sequinhos.

Batom Matte



Bom, esse é bem conhecido, até eu sabia :v é aquele com efeito beem sequinho.

Batom retro matte


É meio que uma mistura do matte e o aveludado.

Batom Gloss


Bem brilhosos, com cores fortes ou não, são molhados, e deixam um ar jovial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário