18 maio 2015

Jogos que já joguei


Oie! Bom galera, resolvi falar um pouco de mim, sobre os jogos que já joguei em períodos da minha vida, e que me divertia muito.

Sempre que eu jogo um jogo é por influencia dos meus amigos, eu não gosto muito de jogar só, gosto da zoeira é muito mais divertido kkk.


O primeiro jogo que joguei a MUITO tempo atras, foi o Grand fantasia, tem muita gente que não gosta dele, mas eu curtia bastante, eu tinha... sla, meus 11-12 anos, e adorava fazer missões com meus amigos!



Depois de um tempo parei de jogar... até que decidi com uma amiga minha procurar um jogo (gente que não em oque fazer da vida né :v), ai achamos um em português (é difícil em inglês .-.) que se chama Aika, pense num joguinho abençoado kkk conheci uns amigos la, que duraram muito tempo, acho que foi o jogo que mais upei :v e depois esqueci minha senha e acabei bloqueando minha boneca </3 ; - ; ai desisti de começar de novo... foi um dos jogos que mais gostei.


Depois que isso aconteceu, desanimei do Aika, e fomos procurar outro jogo (eu e minha amiga, pq sem futuro é um bicho coisado kkk), acabamos optando por Perfect world, assim, não é la essas coisas todas não, sabe... mas era muito legal fazer os bonecos, tinha varias opções, só que acabou que a gente criou classes diferentes e as missões eram separadas. 


Em quanto eu e ela jogávamos esses jogos, nossos amigos jogavam LoL (league of legends, e perturbavam a gente pra jogar também, só que eramos muito cabeça duras, e resistimos muito, falava que era jogo lixo kkk e nunca nem tinha visto como era, ate que um dia eu fui na casa dessa amiga, e experimentei pela primeira vez o que viria a ser um vicio doentio que prejudicaria fatalmente minha vida :v (nem e exagerada a garota), ai não gostei muito não, só que nessa vez tava com muito lag, e eu não era acostumada com a visão do jogo, depois de um tempo acabai baixando, e não gostava no inicio, achava muito difícil, e não gostava do estilo (levando em consideração que só havia jogado mmorpg), só que quando comecei a pegar o jeito queria jogar cada vez mais, e se tornou um vicio... que as vezes é ruim, porque eu deixo de fazer coisas pra jogar, mas também me trouxe amigos verdadeiros e zoeiros <3 (#tudotroll)


Nesse meio tempo mudei de escola, e acabei conhecendo o menino que hoje é meu namorado,eu descobri que ele jogava, achei que era LoL (a pessoa sabia nada de jogo, e já se achava gamer e-e') dai depois soube que ele jogava Dota, nunca tinha ouvido falar desse negocio, ai acabei experimentando por causa dele, assim, não rolou, não gostei, resultado, mais um viciado para o lado do LoL \o/ eeee kkkk como meus amigos falam casalfeeder kkk

E agora só jogo o LoL mesmo, não tenho tempo pra muitos jogos, alem de que na maioria sou ruim, e demoro a aprender kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário