21 maio 2015

Minhas luzes de bolinha


Oie! A um tempo atrás fiz um post sobre cordão de luz com aquelas bolinhas, e com um vídeo
de como fazia, então, eu testei e vim mostrar a vocês o resultado!!!

Oque você vai precisar:
-Lã/ linha/ barbante...
-Cola
-Bolas de encher
-Tesoura
-Potinho
-Pincel
-Jornal/ papel toalha



Bom primeiro você enche a bolinha do tamanho que quer, eu fiz media, nem tao pequena, nem grande.




Depois você passa cola por toda a bolinha, fica bem mais pratico com um pincel, mas pode ser com a mão mesmo, eu dilui com um pouco de água para ficar mais fácil espalhar. (cuidado para não colocar água de mais se não a bolinha não vai ficar durinha)



Quando terminar, comece a enrolar a lã por toda bolinha até ficar satisfeita com o resultado, e passe cola por cima de tudo, para que depois de secar ela fique bem durinha.



É isso! agora só esperar secar, deixei a noite toda, depois e só estourar a bolinha e pronto!

Resultado








Oque achei:

Achei que o efeito final ficou muito bonito, mas eu poderia ter feito melhor, já que coloquei pouca cola e algumas bolinhas ficaram um pouco moles... também queria ter feito mais, como foi um teste, não comprei muita lã, e na hora de estourar as bolinhas, notei que nas partes que eu apertei mais (aquele fundinho da bola sabe.. queria deixar ela redondinha, acabei apertando demais a lã) a lã na hora de estourar a bolinha, grudou, e foi complicadinho de tirar, então não apertem muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário