02 maio 2015

Baton Vult cor 14



A muito tempo que eu estava desejando um batom mais puxado pro laranja... quente... coral... mais clarinho, e eu não sei porque mas toda vez que eu comprava achando que era a cor certa, abria em casa e era rosa chiclete! :v só podia ser eu mesmo...


(É, eu fiz a mesma cara do Chopper :v)


Dai estava eu la no centro e entro numa lojinha de produtos de beleza, e vejo as amostras de batom, e fui testando na mão mesmo sabe? ai do nada PÁ!!! quase chorei :v, não, calma kkk sabe aquela felicidade de achar uma coisa que você já ta querendo faz tempo? pois er. Se não me engano foi uns 12 reais e pouquinho <3 coisas baratinhas. O ruim dele e que não e matte então com qualquer coisinha sai :/ 
Mas a cor e linda \o/ eeeeee.






Olha que corzinha mais linda, estou AMANDO!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário