16 maio 2015

Editores de Foto


Oie! vim contar a vocês os editores de foto que mais gosto de usar, os meus efeitos preferidos, gogogo o/


bom... eu durmo pouco, consequência disso... olheiras, e ninguém quer sair com o olho roxo e cara cansada na foto não e mesmo, as vezes nem a maquiagem da jeito! Nesses casos eu apelo pro xiuxiu e um programa chineis, que conheci na época ulzzang da  minha vida, e eu adoro, é muito fácil de mexer e com o tempo você se acostuma e nem percebe mais que ta em chineis kkk Alem dele ter MUITAS opções, da pra mudar muita coisa la, tem vários efeitos, adesivos, enfim e ótimo!


Quando eu quero fazer alguma colagem de foto, eu uso o picmonkey (me ajuda demais pro blog!) ele é bem fácil de mexer, mas eu não edito muita foto nele em questão de efeito não.


No dia a dia, quando não da pra ir no pc (ou eu to com preguiça mesmo :v) eu edito no cel, o editor que estou usando no momento é o Fotor (link para versão online), ele supre todas as minhas necessidade!! e tem efeitos lindos demais!!! é amor u.u
 efeitos que eu mais gosto, é difícil falar, depende muito da foto, mas normalmente uso mais esses: lomo life; hot fudge, mini-over... 


Bom no momento esses são os que eu sempre uso e os que mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário