08 maio 2015

Como tirar rimel/máscara de cílios sem demaquilante


Oie! Bom galera, hoje vim falar de rímel, mas especificamente de como tirar ele, acho que não sou só eu que adora rímel, ele da aquele UP na make não e mesmo? destaca nosso olhas, só ele já da outra cara, já nos faz sentir mais bonitas.






O problema, é na hora de tirar, como li uma vez, Máscara de cílios a prova d'água (principalmente esse tipo kk) ponto positivo: não sai; ponto negativo: não sai. pois é, não sai mesmo kkk


Eu sempre passo rímel para sair, e não tenho demaquilante, então acabo lavando só com água e esfregando, o que eu NÃO recomendo de jeito nenhum! isso só faz os cílios caírem... então eu fiz uma pesquisa pra saber se tem outras maneiras de retirar essa 'maravilha' da cara.

 Use primeiro uma máscara que NÃO seja aprova d'água

Passe primeiro uma máscara normal, em seguida use as suas preferidas, isso irá ajudar na hora da remoção
(isso não afetara a função da mascara a prova d'água)

Não esfregue, puxe...



Não faça nada que agrida seus cílios, não use força, isso só vai fazer eles cairem, não e isso que queremos não é?


Soro Fisiologico


Funciona como um demaquilante, só umedecer o algodãozinho e retirar.Li que tira até as mascaras mais famosas como a The Colossal. (retira delineador, lápis...)

Condicionador


Retira com facilidade a máscara, coloque uma gotinha na ponta do dedo, e passe delicadamente pelos cílios, depois passe algodão, até sair.

Óleos


Não é aquele óleo de fritura não ta?! :v
São óleos minerais, vegetais, como de uva, amêndoa,... Usa igual como o condicionador.

Água Morna


Molhe um algodão na água morna (cuidado com a temperatura !!) passe com cuidado nos cílios, com o algodão morno, como se fosse um demaquilante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário