04 maio 2015

Minhas Action Figures


Oie! vim compartilhar com vocês um dos vícios da minha vida, sou apaixonada por esses bonequinhos fofos!!! e tenho um ciume deles, não deixo ninguém pegar kkk

Bom... meus primeiros A.F. comprei num evento que tem aqui na minha cidade 2 vezes por ano, o Saga, que eu já espero ansiosa pra ir e encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu, e aonde eu fico parecendo um perturbada :v eu fico louca la, tem tanta coisa que eu gosto... 

Naruto (naruto)


foi meu o primeiro, eu adoro o Naruto, fiz ate cosplay dele u.u, e achei esse chibi a coisa mais lindinha.

Near (death note)


confesso que veio errado, na hora de comprar é uma loucura, muita gente, um empurra empurra danado, mas eu gostei dele demais <3 e muito fofo!

Len (vocaloide)


serio, do vocaloide os meus preferidos são os irmãos kagamine e a luka, ele é um chaveirinho, mas e tão lindinho e do tamanho dos outros que eu não gosto de usar pra não perde nem danificar.



(eles custaram de 15 a 30 rais, sim e meio caro, eu acho :v, mas são tão lindos !!!)

Então, todos os anos eu vou para esse evento, só vou pra esse mesmo :v, no outro ano eu estava determinada a comprar alguma coisa do ao no exorcist, adoro esse anime, e um A.F. montável sabe... porque no ano anterior eu tinha visto um do Rin muito lindo, mas não tinha dinheiro pra comprar ; - ;

Rin Okumura (ao no exorcist/ blue exorcist)


 Chopper (one piece)


Tá... tinha que ser comigo mesmo, quando eu tenho dinheiro pra comprar a coisa, nunca tem... já e normal pra mim isso... Os únicos A.F. no estilo que eu queria, montáveis, que tinham era o Chopper e o Homem de ferro, cabei comprando o Chopper porque era mais fofinho.


Ele vem assim dentro da caixa, dai você vai combinando as peças como quiser!


(o Rin foi 30 e o Chopper foi 145 reais, ai meu bolso!)



 No ultimo ano que eu fui, ano passado, queria comprar mais coisas haver com o LOL, só não sabia exatamente oque e olha oque eu acabai comprando!

Ahri (League of Legends)


Minha main <3 gente eu pirei!!! queria levar todos :v nem tinha mais minha sona ; - ;
Comprei um poro tambem!!! quanta emoção kkk e ainda por cima é o poro do Braum u.u

(a Ahri foi 30 e o poro Também)

Fora esses de animes e jogos eu tenho o Fin e o Jake do Hora de aventura, meu desenho preferido!


(são o dos ovos de pascoa cada um 60 reais)

E também tenho a turma do scooby doo


Bom é isso ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário