06 maio 2015

Minhas youtubers preferidas

Oie! sou uma viciada em youtube e a culpa disso?.... não sei... talvez umas meninas loucas, engraçadas, divas, goxtosas, que fazem videos kkkk







Eu não era muito fã de ficar horas vendo videos não, mas a primeira pessoa que me fez ficar esperando ansiosa pra ver seus videos, foi a naru, Narumi kataiama, bixa divosa u.u adoro a naru mulher de atitude, estilo e opinião própria, morria de rir assistindo ela, entrava todo dia pra ver se tinha vídeo novo, nem sabia de nada de blogueiras/ youtubers kkk
conheci a tia naru por causa do ulzzang!






Ate então eu só tinha essa 'paixão' pela Naru mesmo, eu assistia um vídeo ou outro, mas ninguém que me prendesse, que me fisese entrar no canal e conhecer mais sabe? Ate que eu conheci a Bianca Andrade :v pense numa criatura goxxxxxxtosa kkkk o mais legal é que a muuuito tempo atras eu tinha visto a Bia na Ana Maria no mais você, e só descobri que era ela quando fui fuçar os videos :v, a Bia é o tipo de pessoa que você ri, mas ri até da uma dor kkk é uma pessoa com quem se identifica e faz querer conhecer mais.




Depois da Bia, veio a Evelyn, nome de personagem de LOL já gostei, e quando eu vi os videos, como eu nunca assisti essa mulher poderosa antes?! em que planeta eu vivia?! to viciada demais kkk e olha que eu nem gostava de funk mas toda vez acabo dançando com ela no inicio 'então vai' e momento ostentação, tchu tcha tchu tchu tcha \o/ ADORO! kkk

Enfim as minhas ´referidas são essas mesmo, claro que não assisto so elas não, mas são as únicas que eu to sempre procurando acompanhar, ahhhh minha vida sem o VEDA ; - ; tão triste kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário