13 maio 2015

Coisas fofas para decorar


Oie! estou numa fase bem 'arquiteta' kkk sempre me pego procurando coisas de decoração, ideias legais para deixar meu cantinho com mais minha cara, então trouxe umas das coisas que acho bonitas e fofas para vocês !!!

Vamos começar pelas coisas fofas, que usamos para decorar por cima ta?


Gente, apesar de não conseguir guarda muito dinheiro :v acho muito lindinhos esses cofrinhos diferentes


Almofada é amor *-* alem de deixar o ambiente mais legal e fofo!!! (literalmente kk)



Um item que acho muito lindo em decoração são garrafas, eu tenho, e uso para clocar flores <3


Estou louca por uma luminária dessas, tipo de bichinho, ou sorvete, acho a coisa mais linda!  


Sou suspeita pra falar desse e-e', tenho até de sobra (mas nunca é demais \o/ kkk)
Acho que deixa o quarto bem com a sua cara, porque você coloca peonagens que você gosta e se identifica.

Agora paredes e móveis legais!!!


To pensando em montar uma parede dessas, acho tão linda! o problema e que não gosto muito de tirar fotos :p


  
Adoro essas paredes com tecido, pena que não tem espaço no meu quarto para colocar :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário