01 setembro 2015

Existe maneira certa de usar desodorante?? Sim!!


Oie! bom é o seguinte, um dia perdido da vida ai, estava no Facebook e vi um post sobre, 'você usou desodorante errado toda sua vida', ai fiquei suuuper curiosa, ue? e existe maneira certa de se usar desodorante? não é só usar e pronto não?


Bom... basicamente sim, porém o site dizia que devemos usar o desodorante durante a noite, porque assim as 'substancias' dele teriam tempo para agir, e fazer com que seja um antitranspirante!! já perceberam que quando passamos desodorante antes de sair ficamos com uma sensação de molhado? oque não é nada bom, porque não sabemos quando estamos suando ou não... mas nosso erro está no tempo que devemos deixar o desodorante agir, se você deixar durante a noite, não sei bem se é isso, mas eu entendi assim, ele vai 'tampar' os poros ou seja, você não vai suar, podendo durar o efeito até 42 hrs (dependendo da indicação do desodorante), mesmo que você tome banho durante nesse período, não importa!!!

Ai eu, mas será que isso é verdade? então decidi testar, passei uma semana com esse processo, toda noite antes de dormi eu passava desodorante (rolon) e ia deitar, no outro dia, eu passava beem pouquinho, (para garantir, ficar fedendo pelo mundo não né e.e), e ia para escola, saia, enfim...


Oque eu achei:

Realmente, notei que eu não suei! só quando fazia um exercício físico muito demorado, mas as minhas roupas ficaram muito sequinhas, e não tinha cheiro nenhum!!! foi um amor só! agora só uso ele desta maneira, antes de dormi, e no outro dia, só um pouco de leve, e vem dando muito certo para mim!!!

Então recomendo que vocês experimentem também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário