19 setembro 2015

Anime: Aoharu X Kikanjuu

opinião sobre Aoharu X Kikanjuu


Hey! bom, vim aqui correndo fazer esse post, acabei de ver o ultimo ep do anime.





SinopseHotaru Tachibana tem um temperamento explosivo, ela interpreta mal algo ocorrido entre uma amiga sua e Masamune, que é seu novo vizinho, e, após causar confusão e danos no clube onde ele trabalha Hotaru se vê obrigada a aceitar a estranha condição imposta por Masamune para pagar pelo estrago que fez, que seria participar do time de airsoft dele junto com Tooru. Relutante no começo, Hotaru é outra que aos poucos se encanta pela prática de airsoft, e mesmo com a dívida sendo paga rapidamente ela continua na equipe, mas há um porém: por conta de seu modo de se vestir e agir nem Masamune, nem Tooru, percebem que ela é na verdade uma garota, o que impossibilitaria sua participação no time, e conforme o tempo passa vai lhe ficando mais difícil revelar isso para eles.



Bom, comecei a assistir depois que a temporada havia começado, e só estava acompanhando um da garota do cabelo vermelho (que por sinal esta pertinho de acabar também, ai venho falar oque achei), e acabei me interessando depois por Aoharu também. Não sei bem o que me prendeu a esse anime, talvez seja a empolgação que eu sentia quando 'baixava o capeta' na Hotaru :v só sei que quando eu comecei a ver estava no 7° ep, e assisti tudo, foi muito rápido, fiquei tipo, meu deus, terei que esperar até a próxima semana???



Ai passei a acompanhar, gostei bastante do anime, muito engraçado e empolgante, uma das coisas que eu realmente amei foi a musica da abertura, tanto que eu aprendi a letra toda!!!, já notei que tenho uma tendencia por animes em que a menina se parece um garoto e ninguém sabe, ai o cara começa a gostar dela e la vai... mas nesse eu cheguei a vários momentos de questionamento se era mesmo uma garota ou um yaoi disfarçado, serio, até a voz é de menino... até quando eu fui contar a uma amiga sobre o anime eu ficava: 'ele...não, é ela, é uma menina, que é um garoto, mas é menina... aquilo lá', gostei bastaste dos traços dos personagens, são muito fofos e o Yukki lembra o Haru de tonari no kaibutsu-kun <3 os cenários, amei! foram muito bem feitos, sem falar as armas!



Não é um anime que normalmente eu assistiria, mas eu gostei da ideia de que garotas podem fazer coisas de garotos, sentir aquela adrenalina quando a Hotaru estava encapetada me fez querer assistir cada vez mais, embora eu tenha achado algumas cenas forçadas, oque tornou o anime beem dramático, a reação dos personagens eram muito exageradas em certas cenas, não curti muito isso não, também achei que tiveram coisas que não foram muito bem explicadas, e o espectador passa o anime todo na ansiedade dela (Hotaru) contar aos amigos que é garota, oque não acontece... e  Mattsun e Hotaru ficarem logo juntos, acho que todo mundo quis isso kk no fim ficou meio incompleto, e eles não atingiram seu objetivo, que no caso seria derrotar a outra equipe.



As personalidades dos personagens são bem diferentes, mas eles tem uma coisa em comum que é o amor por jogos de sobrevivência, não gostei do fato de só ter tido apenas uma competição 'foda' e eles perderem, o problema não foi o fato de perderem, mas sim de eles não terem tido outra oportunidade de ganharem, pelo jeito que o anime acabou e pelos comentários dificilmente terá uma segunda temporada o jeito mesmo e ler o mangá, e parece que não tem em português ainda.



Nota: 7,5


É um anime legal, mas em comparação aos outros não se destaca muito, embora tenha sido um pouco exagerado, gostei dos personagens e do tema, sobre jogos de sobrevivência, me deu vontade de ir num paintball e 'matar geral' kkkk (como se isso fosse possível, a pessoa aqui é super sedentária e.e'), muito bom para passar o tempo e dar algumas risadas, mesmo com coisas sem explicações e de não ter atingido minhas expectativas, é um bom anime para quem gosta de tiros, armas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário