21 setembro 2015

Anime: Akagami No Shirayukihime


 Akagami No Shirayukihime opinião oque achei

Oie! finalmente vim contar oque achei sobre esse anime muito amor!!! estava doida pra falar a vocês como gostei desse anime!




Sinopse: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece um famoso, mas tolo príncipe Raji, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Prince Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa


O anime acabou hoje, e no fundo estou um pouco triste, gostei muito dos personagens, vou sentir saudades... antes mesmo de começar a temporada que esta acabando agora, eu já havia visto uma foto desse anime e me apaixonei, não sabia nem sobre oque falava, mas gostei de cara dos personagens (Shirayuki e Zen)!



Ai começou a serem lançados os animes... e nada de eu achar o bendito, passou três semanas ai fui descobrir qual era, porque não sabia o nome, só tinha visto uma foto na internet e sabia que ia ser lançado, ou seja, já estava no 3° episodio! assisti e gostei bastante, achei a historia bem diferente, nunca tinha visto um anime sobre herboristas e fazer remédios, gostei dos traços, são simples e limpos, cada personagem com suas personalidades, adorei o Mitsuhide ele é realmente fofo!! e o Obi também, não sei, já gosto do estilo 'bad boy', um ponto que achei bem interessante do anime e que cabelo vermelho é raro, tipo...oi? o outro tem cabelo verde e o vermelho que é bizarro? como assim? mas enfim...



Esse anime me surpreendeu bastante, digo, o Zen me surpreendeu bastante, eu não esperava tal atitude dele!! achei que seria mais um anime daqueles, fofinhos, mas que fica só 'na amizade' mesmo, sem beijo sabe??? e não!! e que beijo mais fofo, quase morri, acho que fiquei tão surpresa quanto a propria Shirayuki :v adorei passar o tempo vendo esse anime é muito fofo, meigo,gostoso.. com sua medida de romance e comedia certinha!!! só achei triste o fato do cabelo dela não ter mais crescido, achei bem mais bonito longo, mas acho que a intenção era deixar parecido uma maçã mesmo kkk



Boas noticias!!! Parece que em janeiro irá lançar a 2° temporada, já estou ansiosíssima para assistir, espero tretas, não sei, senti um sentimento do Obi pela Shirayuki, talvez um casamento (com Zen!) quem sabe??? o negocio vai ser esperar, ou ler o mangá.



Nota: 9,5

Foi um anime que realmente gostei bastante, muito gostoso de assistir, bons personagens, o Zen faz qualquer uma se apaixonar por ele! a chirayuki é muito fofa também, me surpreendeu ao ter beijo, que realmente eu não esperava, porém não é um anime daqueles que eu assistiria de novo, mas ficou no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário