27 setembro 2015

Anime : Natsuyuki Rendezvous

Natsuyuki Rendezvous oque achei, opinião

 Oie! dessa vez, vim compartilhar com vocês esse anime com uma história linda, que realmente me surpreendeu, e mexeu comigo de uma forma que nenhum outro havia mexido.





Sinopse: Um jovem chamado Hazuki vai trabalhar para a florista por quem está apaixonado, Rokka. No entanto, tem um entrave: o espírito do marido de Rokka, Atsushi, continua a residir no apartamento dela, e Hazuki é o “único” que consegue vê-lo...



Eu não sabia sobre oque era o anime antes de começar a ve-lo, apenas vi umas fotos no Google e achei bem bonito os traços, resolvi ver.... serio! eu não estava preparada mentalmente para ver esse anime, ele tem 11 episódios, e desses 11 eu chorei em 10, só não chorei no primeiro porque não sabia da história, sou muito mole pra essas coisas.




Eu amei de paixão esse anime, foi diferente de tudo que eu já assisti, não sei se é porque se trara de um josei, romances mais adultos e tals, mas eu gostei muito do fato de não ter tanto 'nhem nhem nhem' sabe? ser bem direto, os personagens não escondem seus sentimentos e sim demonstram. Me senti muito bipolar durante o período que assisti, eu não sabia se chorava ou ria, é muito loco, do nada você ta rindo com a situação, dois minutos depois chorando como se sua mão tivesse morrido!



Confesso que eu gostei mais do Shimao, não sei, senti tanta pena dele, só de lembrar já sinto vontade de chorar '-', mas eu também queria que o Hazuki conseguisse conquistar a Rokka e fazer ela feliz, o que mais me doeu mais, foi pela visão do Shimao, não conseguir alcançar a mulher que ele amava, por maior que esse sentimento fosse as coisas nunca voltariam a ser como antes, assim ele teria que deixar um novo homem cuidar dela.


Esse anime foi surpreendente, mexeu demais com meus sentimentos, foi uma mistura intensa, da água pro vinho, o legal é que a comedia sempre está presente, assim você não chora o tempo todo (ainda bem porque já estava vendo a hora morrer desidratada :v), o fantasma realmente é 'zoeiro' ri muito quando ele possui o corpo do Hazuki, embora eu tivesse pensado que seria por pouco tempo, coisa de um dia, mas não, passou quase todo o anime com ele trocados.


O final... hmm, ai sim eu me acabei, chorei horrores! mesmo tendo ficado um pouco confusa, não entendi se o Shimao continuou na terra, porque mesmo a Rokka e o Hazuki já tendo morrido ele ainda estava na casa, então não entendi se ele ficou 'preso nesse plano' por causa dela e ela morreu, partindo dessa pra melhor e deixou ele lá sozinho, porque se for :v sacanagem, ai eu me revolto! ou se ele só queria pedir pro garotinho jogar fora as coisas dele.


Nota: 10.0

Anime muito lindo, realmente incrível, parece que é bem conhecidos pelos fãs de josei, mexe muito com o emocional da pessoa e me fez questionar varias vezes, se eu estou valorizando as pessoas que eu amo, porque elas podem ir embora a qualquer momento, é um anime que eu assistiria de novo, entrou para os favorito <3


Obs: Se souberem de mais anime josei por favor me indiquei, andei pesquisando mas ta bem difícil, os que eu achei não tem em portugues!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário