18 agosto 2015

Looks com estampa de Desenhos


Oie! hoje vim falar de um assunto que gosto bastante, desenhos e... roupas!!


Adoro camisas estampadas, com desenhos legais e coloridos, ainda mais quando é algum que você gosta ou realmente conhece! é quase que como uma linguagem de identificação, você já sabe que tem algo em comum com a pessoa, pela estampa da camisa dela!


Eu particularmente fico doida, quando vejo alguém com alguma coisa haver com animes, desenhos ou jogos, já quero chegar tipo 'oi! eu também gosto disso, vamos ser amigos!' (claro que não sou assim :v sou uma pessoa muito tímida, mas e assim que me sinto kkk)


Além do fato de mostrar que gosta desse universo, acho muito legal quem mostra com estilo, não só jogando a camisa em cima de um short ou calça jeans sabe? criar um look mais arrumado, chique, então vamos nos inspirar com essas peças lindas e divertidas!


Agora com essa moda mais geek  (não se foi só eu, mas percebi que ta virando uma 'modinha' de uns tempos pra cá, principalmente do hora de aventura e.e), muitas lojas estão vendendo estampas super cools de vários desenhos como apenas um show, hora de aventura, Simpsons, snoopy, super heróis... e por ai vai...


 Além de tudo, e muito legal poder transpassar esse nosso lado mais criança e brincalhão, pelos desenhos que gostamos ! é não é coisa de criancinha não tá!!! rum u.u

2 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bem?
    Que looks lindos *0* Adorei todos
    Ótimo post
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada por me convida, vou da uma olhada com certeza ^^

      Excluir