10 agosto 2015

Anime: Love Stage


Oie!!! confesso que fiquei meio receosa de assistir esse anime, por ele ser meio... yaoi, na verdade yaoi mesmo! (romance entre garotos para quem não sabe), mas fico muito feliz de ter visto, é um anime maravilhoso!!!






SinopseCom um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, quem é o vocalista principal do super-popular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou com em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de…….. mulher!


Achei bem interessante o começo da historia, o fato do Ryouma, não saber que o Izumi é homem, e assim se apaixonar por ele pensando que é uma mulher, o que passou a ideia, pelo menos pra mim, que o amor, não tem barreiras, você ama a pessoa pelo que ela e por dentro, já que mesmo sabendo que ele era garoto, seus sentimentos não mudaram.


Gostei bastante do anime, ele foi lançado a um tempo, e estava na minha lista de animes para serem visto quando fosse lançado, mas quando eu vi que se tratava de yaoi, desisti na hora... ai esses dias estava eu procurando um bom anime pra ver, e apareceu ele, resolvi da uma chance, ainda bem, porque desde o primeiro episodio me apaixonei!! os personagens são muito engraçados, os traços desse anime são realmente lindos! impecáveis!tanto nos personagens como nos cenários, não se parecem com nenhum que eu já tenha visto, essa foi uma coisa que gostei bastante. Me identifiquei com o personagem principal o Izumi, que adora mangás, anime, emfim... um otaku. o romance em si e um pouco empolgante, acho que a historia distribuiu bem o romance e o enredo, assim não ficou enjoado, na maior parte do tempo é muito fofo, mas tem aquelas horas que a coisa fica quente e você sente um frio na barriga ><. Achei bem divertido, ri em vários momentos, me arrependo de não ter dado uma chance antes, foi o primeiro desse gênero que eu assisti, e gostei, não me prendi ao fato de serem dois garotos, o anime também não se prendeu ao fato de ser um romance entre meninos, passou a ideia de ser bem normal, sem problemas, não havia preconceito ( pontos para isso o/), mas sim do sentimento, que é o mais importante, além do que o Izume e tão fofo que as vezes eu esquecia que era um menino :v


Recomendo
Nota:8.0
(é um anime muito bom, mas não acho que reverei ele, como a maioria que assisto, porque perco a empolgação, já sei oque acontece, então não é como na primeira vez, mas muito bom para passar o tempo e rir bastante).


Agora vou colocar notas, para vocês terem noção de quanto eu realmente gostei ^^

2 comentários: