25 novembro 2015

Livro : O Resgate do Tigre


o resgate do tigre, livro, resenha

 Oie! confesso que estou beem atrasada com esse post, já era para mim ter feito ele faz um tempo, a correria que é a vida... acabei não fazendo, mas agora estamos aqui!

Bom, assim que comprei o livro comecei a ler a todo o vapor! estava super empolgada, já que tinha amado o primeiro, A Maldição do Tigre, só que infelizmente coincidiu em ser no meu período de prova, então como eu gosto de ler a noite antes de dormi, deixei pra depois, porque precisava dormi cedo... Acabou que eu lia um pouco um dia, ai vários dias depois eu lia mais um pouco, não sei, me deu uma preguiça, então demorei bastante para terminá-lo.

o resgate do tigre, livro, resenha

E não vão achando que é por ser menos interessante que o primeiro não! muuuito pelo contrario, esse foi o livro das reviravoltas! quando você achava que tudo tinha finalmente acalmado, que estava tudo certo, tinha algum acontecimento e PÁ! mudava tudo, isso para coisas boas, muito boas, e para as ruins também. Oque deixa as coisas muito interessantes.

(sou completamente apaixonada por essas capas *---*)

Realmente me empolguei com a história, porque nesse volume, ela passa a maior parte do tempo com Kishan, o irmão mais novo de Ren, devido a acontecimentos... E eu vou falar, eu adoro o Ren, amo o personagem, a personalidade e a beleza (ele é muito lindo na minha cabeça *u*), mas algo me faz quase preferir Kishan, eu não sei explicar o motivo, já é tendencia minha gostar dos caras mais atrevidos, que você não espera oque vai acontecer, ou seja, ele é capaz de tudo! já Ren é aquele príncipe, que sim, tem atitude, mas é mais delicado, envolvedor, o Kishan é ardente, provocador, Ren é suave, romântico.... meu deus! estão vendo como é difícil? :v imaginem para a Kells, armaria! quando as coisas ficavam mais quentes, dava umas faltas de ar... shissus...

(finalmente estou com todos *---*
eu amo demais esse efeito da capa porr..)

Outra coisa que gostei bastante, foram as missões pelo qual Kells e Kishan passaram, adorei a parte da arvore, achei muito interessante, e o reino dos silvanos , gostei muito, de verdade. Como dito anteriormente, eu pendo mais para o lado de Kishan, e como Ren não estava presente, Nosso tigre negro teve 'oportunidade' para mostrar suas qualidades e habilidades para Kells, gente eu só posso ser uma pessoa muito ruim, porque eu torcia pra acontecer uma algo a mais entre os dois, mesmo sabendo de Ren, e que isso seria considerado traição, mas eu não conseguia :v gosto é da treta mesmo.

Assim, os dois ficaram bem mais próximos e criaram um laço muito forte, criou-se um amor entre eles, não do mesmo modo do amor que ela sentia por Ren, mas um amor mais de irmão, oque me deixou realmente muito triste por Kishan, afinal ele também queria ser amado, desejado, cuidado.. (queria se você não quiser, assim... manda pra cá, sem compromisso só pra conversar mesmo e.e)
e Kishan também se sentia muito triste, por mais que ela o amasse, não era o amor que ele esperava.
E por causa dela, ele foi mudando seu comportamento, seu modo de pensar e agir, parar virar um homem de quem ela se orgulhasse, que pudesse a proteger... que ela pudesse amar.


Por fim, Ren retorna, lembrando que ele estava sob a tortura de Lokesh, ou seja estava muito ferido, tanto físico como psicologicamente, assim quando voltou, ele e Kells não tiveram muito contado de inicio, já que ele precisava se recuperar, até o momento que ela vai conversa com ele e percebe que... as coisas já não são mais como antes... esse fato me deu um aperto tão grande no coração, ela passou por tanta coisa pra ajuda-lo e agora... isso! (quase chorei de raiva!)

Bom, estou ainda mais ansiosa para continuar essa história maravilhosa, já adquiri todos os quatro! só falta ler, vou começar hoje mesmo, e quando acabar posto aqui ^^

Eu amo demais essa história, conseguiu superar meu entusiasmo por divergentes, e se tornou o meu livro preferido, estou me apaixonando cada vez mais pelos personagens... sério, se vocês não conhecem, procurem, e se já conhecem falem oque acham desse livro muito amour <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário