14 outubro 2015

Aonde encontrar Bons Animes

Hey hey!! como estão? resolvi fazer esse post porque ultimamente eu tenho procurado varios animes legais para ver, e sempre vejo as pessoas falando que querem animes de tal jeito e sempre acabam nos mesmos resultados. Vou falar como faço para procurar.


Primeiro, eu sempre penso num gênero, tipo: escolar, romance, psicológico... a parti dai eu vou no Google e aparecem vários sites, o ruim é que sempre aparecem os mais famosos e se for de um gênero que você já goste provavelmente já terá visto o anime. Por isso eu sempre procuro sites como o yahoo e vejo as respostas, consigo uma grande variedade de animes.


Outra maneira é tipo 'animes parecido com tal anime', você também pode achar vários no yahoo, o bom do yahoo é porque geralmente as pessoas já colocam mais ou menos oque é o anime, e se elas gostaram ou não, e quanto se parece mais ou menos com o anime que você estava pensando.


Mais uma maneira é o Facebook, as paginas de anime, são as melhores para conhecer animes muito legais e que provavelmente eu nunca iria encontrar, ultimamente vi vários animes bem legais que achei no face, e de gêneros que eu nem gosto muito, mas pela foto e pelos comentários você assisti e adora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário