25 junho 2015

Kuragehime


Bom pessoal, acho que vocês já sabem que eu curto muito, MUITO mesmo anime? eu já tinha feito outro blog pra falar disso, mas sou beeem preguiçosa, então se não se importam vou juntar os dois numa coisa só, afinal o blog e um reflexo de mim, não é mesmo?


Esses últimos dias eu estava re-assistindo Full Metal Alqmist (se ainda não viram, assistam!!! muito bom!), e quando acabou, como todo anime, me veio, 'oque vou fazer da minha vida agora?', então comecei minha saga a procura de um novo anime para ver, e sério, me apaixonei por ele! e diferente de tudo que eu ja tinha visto, e olha que eu vá vi muuuitos animes!






O anime conta a historia de uma garota, um grupo de mulheres na verdade, que não estão bem dentro dos padrões de beleza, e que tem gostos para coisas bem diferentes, a principal gosta de água-vivas, dai um dia ela esta olhando uma que fica numa pet shop, e percebe que tem 2 de especies diferentes, então ela tenta falar pro cara da loja que elas não podem ficar juntas se não, a mais redondinha vai morrer, ai ele empurra ela, nessa hora aparece uma 'garota' linda, que parece uma Barbie e ajuda ela, dai a historia se desenvolve...

E fica tipo, o garoto começa a gosta da menina, mas ela se apaixona pelo irmão dele, que também gosta dela, mas acaba que não consegue se envolver por problemas, >.< TEQUILA! aiaiai


Eu simplesmente me apaixonei pelos personagens, são muito fofos, cheios de personalidade, a historia e super leve divertida e gostosa de ver, tanto que assisti todos os 11 episódios em um dia só, sim, só são 11 eps, horrível, espero que tenha segunda temporada, para desenvolver melhor os sentimentos dos personagens, e eu achei que vai ter sim, o final do anime deu a entender isso u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário