30 novembro 2015

Saga Ruiva: 4 Tonalizante C Kamura Conhaque



Oie! então como prometido, vim mostrar a vocês o meu cabelo depois de tonalizar com o C Kamura Conhaque.

Na verdade, eu já tinha usado ele antes, mas não sei porque nunca cheguei a fazer um post sobre ele, não tenho muito oque falar, já que é bem famosinho entre as raposinhas. Apenas adicionarei que deixa meu cabelo muito macio e com um cheirinho delicia.

Misturei 2 colheres de sopa do tonalizante com 1 e meio de creme branco, ficou bem laranjinha:


Amei, apenas. No Sol sim fica uma paixão só, mas quando tento tirar, nunca fica da cor que realmente está! aqui foi na luz natural indireta.

Look Dia: Jaqueta Jeans


Look jaqueta Jeans

Oie! como vão? bom, aproveitei esse black friday e comprei algumas coisinhas (vou fazer post pra mostrar a vocês ok ;)  e uma das comprinhas foi essa jaqueta maravilhosa! e usei esse look para um evento.

Look jaqueta Jeans

Bom, roupa nova... primeira oportunidade a gente usa neh? então queria um look para usar essa jaqueta, usei uma blusa básica preta de alcinha e short cintura alta, claro, não esquecendo dos meus bons e velhos coturnos, que alias já estão pedindo aposentadoria :v

Look jaqueta Jeans
Gostei bastante do resultado, acho que me deixou mais magrinha e.e 

Look jaqueta Jeans

Na make, fiz um delineado mais marcado e um batom marrom lindo! o Hoje é dia.

Jaqueta: Marisa
Regata: Siberian
Short: Zara
Conturno: Opção

25 novembro 2015

DIY: Marcadores de Texto: Bichinhos

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos, como fazer, passo a passo

Hey Hey! Hoje vim mostrar a vocês como fazer esses marcadores fofinhos, amei o resultado e espero que gostem, go go go!

Bom, iremos precisar de:

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos, como fazer, passo a passo

 Primeiro pegamos o marcador de texto normal para ter noção da largura, depois marcamos no papel, assim:
 *É melhor utilizar esse tipo de papel, já que ele é mais durinho, é um papel de desenhar, mas você pode utilizar a cartolina, também pela aquarela, papeis normais, não iriam ficar com o resultado tão bom.

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos
DIY: Marcadores de Texto Bichinhos

Hora de soltar a imaginação! vocês podem fazer o bichinho que quiser, aqui eu fiz três modelos com estilos diferentes.
 *Lembrando de sempre respeitar a linha do limite :)

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos, como fazer, passo a passo

Quando terminar de desenhar é a hora de pintar! você pode escolher o melhor jeito, eu escolhi a aquarela, mas caso não tenha, pode ser com coleção mesmo.
 *importante : não corte ainda se for pintar com aquarela, já que a água deixa o papel meio mole, vamos corta depois, quando estiver sequinho.

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos
DIY: Marcadores de Texto Bichinhos, como fazer, passo a passo

Quando estiver mais sequinho, iremos fazer os detalhes, você pode escolher, nesse caso eu fiz com caneta preta, mas da pra fazer com a própria aquarela preta.

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos

Depois disso é só cortar, tenha cuidado nas partes mais delicadas, como orelhas, agora você pode escolher também se quer destacar as patinhas como no caso do gatinho, se o for fazer, utilize um estilete ou uma tesourinha de unha, para não correr o risco de rasgar.
*Se quiser deixar o marca texto ainda mais firme, cole outro papel por trás e depois corte!

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos

DIY: Marcadores de Texto Bichinhos

E é isso, espero que tenham gostado ^^


DIY: Marcadores de Texto Bichinhos, como fazer, passo a paso


Livro : O Resgate do Tigre


o resgate do tigre, livro, resenha

 Oie! confesso que estou beem atrasada com esse post, já era para mim ter feito ele faz um tempo, a correria que é a vida... acabei não fazendo, mas agora estamos aqui!

Bom, assim que comprei o livro comecei a ler a todo o vapor! estava super empolgada, já que tinha amado o primeiro, A Maldição do Tigre, só que infelizmente coincidiu em ser no meu período de prova, então como eu gosto de ler a noite antes de dormi, deixei pra depois, porque precisava dormi cedo... Acabou que eu lia um pouco um dia, ai vários dias depois eu lia mais um pouco, não sei, me deu uma preguiça, então demorei bastante para terminá-lo.

o resgate do tigre, livro, resenha

E não vão achando que é por ser menos interessante que o primeiro não! muuuito pelo contrario, esse foi o livro das reviravoltas! quando você achava que tudo tinha finalmente acalmado, que estava tudo certo, tinha algum acontecimento e PÁ! mudava tudo, isso para coisas boas, muito boas, e para as ruins também. Oque deixa as coisas muito interessantes.

(sou completamente apaixonada por essas capas *---*)

Realmente me empolguei com a história, porque nesse volume, ela passa a maior parte do tempo com Kishan, o irmão mais novo de Ren, devido a acontecimentos... E eu vou falar, eu adoro o Ren, amo o personagem, a personalidade e a beleza (ele é muito lindo na minha cabeça *u*), mas algo me faz quase preferir Kishan, eu não sei explicar o motivo, já é tendencia minha gostar dos caras mais atrevidos, que você não espera oque vai acontecer, ou seja, ele é capaz de tudo! já Ren é aquele príncipe, que sim, tem atitude, mas é mais delicado, envolvedor, o Kishan é ardente, provocador, Ren é suave, romântico.... meu deus! estão vendo como é difícil? :v imaginem para a Kells, armaria! quando as coisas ficavam mais quentes, dava umas faltas de ar... shissus...

(finalmente estou com todos *---*
eu amo demais esse efeito da capa porr..)

Outra coisa que gostei bastante, foram as missões pelo qual Kells e Kishan passaram, adorei a parte da arvore, achei muito interessante, e o reino dos silvanos , gostei muito, de verdade. Como dito anteriormente, eu pendo mais para o lado de Kishan, e como Ren não estava presente, Nosso tigre negro teve 'oportunidade' para mostrar suas qualidades e habilidades para Kells, gente eu só posso ser uma pessoa muito ruim, porque eu torcia pra acontecer uma algo a mais entre os dois, mesmo sabendo de Ren, e que isso seria considerado traição, mas eu não conseguia :v gosto é da treta mesmo.

Assim, os dois ficaram bem mais próximos e criaram um laço muito forte, criou-se um amor entre eles, não do mesmo modo do amor que ela sentia por Ren, mas um amor mais de irmão, oque me deixou realmente muito triste por Kishan, afinal ele também queria ser amado, desejado, cuidado.. (queria se você não quiser, assim... manda pra cá, sem compromisso só pra conversar mesmo e.e)
e Kishan também se sentia muito triste, por mais que ela o amasse, não era o amor que ele esperava.
E por causa dela, ele foi mudando seu comportamento, seu modo de pensar e agir, parar virar um homem de quem ela se orgulhasse, que pudesse a proteger... que ela pudesse amar.


Por fim, Ren retorna, lembrando que ele estava sob a tortura de Lokesh, ou seja estava muito ferido, tanto físico como psicologicamente, assim quando voltou, ele e Kells não tiveram muito contado de inicio, já que ele precisava se recuperar, até o momento que ela vai conversa com ele e percebe que... as coisas já não são mais como antes... esse fato me deu um aperto tão grande no coração, ela passou por tanta coisa pra ajuda-lo e agora... isso! (quase chorei de raiva!)

Bom, estou ainda mais ansiosa para continuar essa história maravilhosa, já adquiri todos os quatro! só falta ler, vou começar hoje mesmo, e quando acabar posto aqui ^^

Eu amo demais essa história, conseguiu superar meu entusiasmo por divergentes, e se tornou o meu livro preferido, estou me apaixonando cada vez mais pelos personagens... sério, se vocês não conhecem, procurem, e se já conhecem falem oque acham desse livro muito amour <3


19 novembro 2015

Saga ruiva 3: Majirel 8.45

tinta majirel 8.45,  im brubs

Oie!! esse mês finalmente pintei o cabelo, já fazia uns 5 meses que o coitado não era pintado, talvez por preguiça, falta de tempo, fui deixando pra lá, mas na real, não me incomodo com a raiz grande, já falei aqui, até gosto de ver que ele está crescendo bem! e dessa vez eu usei a Majirel 8.45 loiro acobreado acaju.

Bom, pra começo de história, devido a ultima vez que compre 'a tinta', que na verdade era um tonalizante e eu não percebi, minha cabeleireira ficou encarregada de comprar dessa vez, então olhando o catalogo escolhi a 8.45, e pedi que ela usasse a OX de 30, já que nesse mês tenho um evento cosplay, e meu personagem tem o cabelo laranjinha <3

Aqui foi logo no dia que eu pintei, meus deus!! amor amor amor, amei a cor, embora de inicio tenha achado escura, no Sol era outra história.

tinta majirel 8.45




Primeira lavagem, não saiu quase nada da cor, a unica coisa que notei, foi que a tinta manchou minha toalha o que ainda não tinha acontecido, não sei porque, talvez tenha lavado mal com pena de sair a tinta :v

tinta majirel 8.45,  im brubs

Agora depois de algumas lavagens, ele ficou cada vez mais bonito (ainda bem \o/), mas agora sinto que ele já está quase sem tinta, próxima semana vou comprar o tonalizante e posto para vocês :)

tinta majirel 8.45,  im brubs

15 novembro 2015

Mangá: Orange


Mangá: Orange 1° volume, resenha

Meuuuu Deuus não creio!!! sim! Orange! gente to besta até agora! sabe aquelas coisas que você vê na internet, e acha que nunca vai ver pertinho???? pois é! eu via muitas pessoas falando super bem desse mangá, e morria de vontade de ler, mas não gosto de ler na internet, quando eu soube que ele estava sendo vendido aqui no Brasil, coloquei uma patrulha nas ruas atrás dele!

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação,primeiro capitulo

Tá, exagerei um pouco, patrulha já é demais, mas pedi pra amigos e parentes procurarem nas bancas, porque não pude sair de casa, e como shoujos como ele são bem difíceis de aparecerem, fiquei muito preocupada, principalmente porque como ele já é 'famosinho', vai que quando eu fosse comprar não tivesse mais x.x eu iria morrer.

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Bom, mas minha tia acabou comprando para mim <3 e agora eu sei o porque dele fazer tanto sucesso, realmente é uma linda história, muito interessante e envolvedora, olha que foi só o 1° que eu li, (já estou paranoica de como vou fazer pra conseguir todos x.x).

No inicio fiquei confusa, a garota (Takamiya Naho) recebe uma carta que está escrito tudo oque vai acontecer com ela e os amigos, e que foi escrita por ela de 10 anos no futuro! claro que surgiu a duvida, como danado essa 'ela' do futuro mandou essa carta pro passado .-. enfim, ai a história vai andando e realmente as coisas vão acontecendo, então no primeiro dia de aula chega um aluno novo, o Naruse Kakeru , (o que já estava escrito na carta), acho que fiquei tão confusa quanto a protagonista, genteee que coisinha mais gostosa que é esse Kakeru, ai mds estou apaixonada pelo sorriso desse garoto. 

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Além de falar oque vai acontecer na carta está escrito coisas que deveriam ter acontecido, que ela deveria ter feito, bom, ela do futuro mandou essa carta pro passado porque vive cheia de arrependimentos, e não quer que ela de 16 anos, acabe do mesmo jeito, mas como a Naho não sabe direito o que esta ocorrendo, não faz a primeira coisa que esta escrito na carta, e depois descobre o porque deveria ter feito, sério é muito sinistro '-'

primeiro capitulo, mangá, orange, anime, recomendação, resenha

Com o desenrolar da história as coisas vão ficando mais claras, ela faz as coisas que estão escritas na carta (embora algumas um pouco atrasadas neh amiga --'), ela acaba se apaixonando por ele, acaba aparecendo uma vaca alheia, percebemos um triangulo amoroso,... passei a entender as coisas, principalmente o principal motivo que fez a Naho  de 10 anos no futuro mandar a carta, fiquei muito tensa e com muita vontade de chorar, poxa! eu me apeguei ao personagem, para acontecer isso com ele! não quis acreditar, ainda não quero! estou com esperanças de que dessa vez ela consiga realmente mudar o futuro ; - ;

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Amei demais a história, ela me deixou realmente intrigada de como serão as coisas daqui pra frete, ou seja, não vou sossegar até saber como será o futuro, se ele vai mudar ou não! achei muito lindo os traços do magaka, os personagens são bem carismáticos, e com personalidades fortes, o romance em si ainda não se desenrolou, está nas preliminares, mas já estou vendo que promete! por isso estou muito empolgada, embora quase tenha me feito chorar e tenha me deixado na bad logo no primeiro capitulo. Ah sim, não deixando de falar desse capa maravilhosa! que capinha linda gente! achei a coisa mais fofa, se eu não conhecesse teria comprado só pela capa, sim, sou dessas. u.u

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação

Ai! quando você acha que tudo acabou, que você já esta na bad, sofrendo porque vai ter que esperar até o próximo lançamento! o lindo do mangaka da um mangazinho bônus *-* tinha era que da mesmo, ta achando que ia ser assim, que ia fazer eu me apaixonar pelo personagem, me dar a pior noticia e ir embora sem mais nem menos! rum '3'

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação

Mas voltando, amei esse manga bônus, achei a história bem divertida e triste ao mesmo tempo, é sobre gêmeas, Mami e Chiki, uma delas é a garota que todo o menino quer namorar, e quando ela termina com eles, os safados correm para a outra falando 'você não é ela, mas tem a mesma cara então serve' gente que ódio .-. mas claro que ela não aceita neh, pelo amor. Ai a irmã 'pegadora' fala que vai apresentar um garoto lindo! lindo! para a irmã. Só que o garoto é tipo, o idol da escola, e acaba se interessando pela irmã queridinha e não pela que não pega ninguém .-. quero só ver como é que vai terminar esse bagulho.

08 novembro 2015

Batons Liquidos Baratinhos

batom liquido jasmyne marsala, batom liquido cor 20 methamorfose, batom liquido cor 12 methamorfose, batom liquido rosa, batom liquido roxo, batom liquido marsala

Oie!!!! vim mostrar a vocês esses batons lindos que achei no centro, e lém de tudo, baratinhos!


Ta, não sei se sou só eu, mas não tenho coragem de dar 30,00... 40,00  reais em um batom só! a muito tempo que eu estou babando os da Dailus, principalmente o pile, mas não da pra comprar no momento, então comprei esses, que são a mesma proposta, e gostei bastante.
(ignorem a minha passada de batom mega cagada, ainda tenho que me acostumar principalmente com os aplicadores compridos x.x)


O primei é da Jasmyne, comprei ele pela marca, de todas as que estavam la, a unica que eu já tinha ouvido falar foi ela, escolhi a cor marsala, amei!! a pigmentação dele e ótima, fica mega seco, e da um efeito tipo veludo, sério, só amor <3 agora vamos ao que interessa, o preço, paguei nele 14,99 ai o amor aumenta kkk

batom liquido marsala jasmyne
batom liquido marsala jasmyne
batom liquido marsala jasmyne
batom liquido marsala jasmynebatom liquido marsala jasmyne


Esse definitivamente me surpreendeu! amei demais a cor, e olha que não sou muito do lado rosa da força não, prefiro os mais escuros e vermelhos, mas amei essa cor, achei que super combinou com meu cabelo <3 dos três é o meu preferido (quer dizer, meu..meu... não, quem comprou esse foi a minha mãe, mas a gente pega emprestado sempre neh e.e), amei a pigmentação, fica bem sequinho também, comi com ele e não saiu quase nada! dura muito! ele é da Methamorfose, e foi 17,99.

resenha batom  Methamorfose cor 12 liquidoresenha batom  Methamorfose cor 12 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 12 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 12 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 12 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 12 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 12 liquido


Agora o mais chamativo! o roxo, esse também é da minha mãe, na real, me achei muito 'bruxinha' com essa cor de batom, e destacou minha pele amarela, pessoalmente não curti ele não, mas faz o que promete, mega seco, não sai, pra tirar foi sufoco! é bem pigmentado, também da  Methamorfose.

resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido

resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido e cor 12
resenha batom  Methamorfose cor 20 liquido e cor 12

 O roxinho é a cor 20, e o rosa a cor 12. Cada um foi 17, 99.



foi muito ruim tirar um para passar o outro fiquei toda cagada, a pigmentação e muito intensa.